
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
No programa Arena SBT da última segunda-feira (04), Kleber Gladiador foi o convidado. Na edição, o atacante relembrou um lance polêmico que protagonizou contra o Flamengo, quando jogava pelo Palmeiras, no Campeonato Brasileiro de 2011. Na ocasião, o jogador acabou ignorando um ‘fair play’ e foi muito criticado após a partida, sobretudo pelos veículos de imprensa.
Sobre o episódio, Kleber, além de citar a “perseguição” da imprensa, afirmou que o futebol mudou muito em relação a década de 90 e oitenta, e que o jogador hoje em dia se policia antes de tomar atitudes polêmicas, coisa que não aconteceu com ele no jogo entre Palmeiras x Flamengo.
– Fui escorraçado pela imprensa. O próprio jogador não tem a cabeça como antigamente, ele já tem um pouco mais de cultura, é um pouco mais inteligente. Logo, ele passa a se policiar de algumas coisas -, disse Kleber antes de completar:
– A gente que gosta dos anos 90 e 80, é ‘mimimi’, os tempos mudaram, o futebol é outro, temos que respeitar e quem viveu aquele momento, parabéns, quem não viveu, só no Youtube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No lance em questão, Kleber saiu jogando após uma bola ao chão, onde todos, inclusive jogadores do Palmeiras, esperavam que o atacante devolvesse a posse para o Rubro-Negro. Ao desrespeitar o ‘fair play’, avançar o campo de defesa do Fla e chutar com perigo para fora, o Gladiador foi cercado pelos atletas do clube da Gávea, que foram tirar satisfação e cobrar uma punição para o adversário.
2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…
Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…
Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…
Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…
Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…