Leo Demetrio vibra com classificação no Super 8 e projeta decisão: “Ir com tudo para final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última terça-feira (19), em jogo válido pelas semifinais da Copa Super 8, o Flamengo venceu o Bauru por 72 a 65, no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, e garantiu vaga na finalíssima da competição de mata-mata. Na decisão, o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo.

Ala-pivô do Orgulho da Nação, Leo Demetrio citou a dificuldade do Mais Querido no duelo contra Bauru, e projetou a decisão contra os paulistas. O jogador assegurou que a equipe irá focada para o confronto, visando trazer o título para Nação.

Muito feliz com essa vitória hoje. Agora temos que ir com tudo para a final. Vamos bem focados para conquistar esse título para a Nação. A gente sabia que ia ser um jogo bem truncado. Desde o começo, tivemos uma boa defesa, e soubemos aproveitar o momento individual de cada um para matar o jogo. Muito feliz, acho que foi um grande trabalho coletivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em síntese, esta é a terceira vez que o FlaBasquete chega à final da Copa Super 8 em três edições do torneio. Em 2018, o Orgulho da Nação venceu Franca na final. Já no ano seguinte, levou o troco e ficou com o vice.

Compartilhe com os amigos

Veja também