Notícias

Messi envia ‘presente de grego’ a Diego Alves, e goleiro entra na brincadeira

Compartilhe

FOTO: MUNDO DEPORTIVO

Diego Alves é um atleta de repertório vasto, visto que já passou por grandes clubes ao redor do mundo. Em sua passagem pelo Valência, da Espanha, ele teve a oportunidade de enfrentar Lionel Messi, um dos maiores craques da história do futebol mundial. Recentemente, o meia do Barcelona superou o número de gols de Pelé e se tornou o jogador a marcar mais gols por um só clube. Para comemorar, o argentino enviou uma ‘surpresa’ para todos os goleiros contra quem ele já marcou. O arqueiro do Flamengo publicou um vídeo do que recebeu e entrou na brincadeira.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No mês de setembro, Messi se tornou o embaixador oficial da marca Budweiser. E, dessa forma, para comemorar o 644º gol marcado pelo Barcelona, todos os 160 goleiros que foram vazados pelo camisa 10 receberam garrafas de cervejas devidamente numeradas de acordo com o tento sofrido pelo determinado arqueiro.

Diego Alves publicou um vídeo em seu Instagram das 21 garrafas que recebeu e parabenizou Messi pelos 644 gols. O goleiro disse estar orgulho em poder participar da história do camisa 10 e entrou na brincadeira do argentino.

O goleiro do Flamengo renovou recentemente o vínculo com o clube para um ano. Após meses de negociação, Diego Alves teve um final feliz no Mais Querido e permaneceu no Rio de Janeiro. Para o próximo duelo, em clássico contra o Fluminense, o arqueiro ainda é dúvida, visto que se recupera de lesão na coxa.

 

Notícias recentes

  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.