Mineiro festeja conquista do Super 8: “Ser campeão pelo Flamengo é um momento único na vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

No último sábado (23), o Flamengo bateu o São Paulo por 79 a 71 no ginásio Antônio Prado Júnior, e faturou a Copa Super 8 de basquete. Mesmo atrás do placar até o último quarto, o Orgulho da Nação conseguiu reação heróica e levantou o caneco.

Destaque da equipe rubro-negra na decisão, Rafael Mineiro anotou 10 pontos e foi o quarto maior pontuador do Mengo na partida. Fundamental na defesa do garrafão do Mais Querido, o pivô, após o apito final, falou um pouco sobre a sensação de ganhar um título vestindo o Manto Sagrado.

Se não for sofrido, não é Flamengo. Batalhamos até o final, nos preparamos muito para estar aqui. Fomos o primeiro time, começamos antes de todo mundo, já disputamos dois campeonatos, e chegar nessa final aqui e sair com o título assim, virar um jogo de onze pontos atrás, é muito emocionante. Isso é ser Flamengo! Ser campeão com o Flamengo é só quem foi, não tem como descrever isso. Momento único na vida. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o título, o Flamengo se tornou o maior campeão da Copa Super 8, com dois troféus, em um total de três edições realizadas. Agora, o Rubro-Negro volta as atenções para o NBB (Novo Basquete Brasil). Com uma campanha de 13 vitórias em 15 jogos até aqui, os comandados do técnico Gustavo de Conti ocupam a vice-liderança do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também