“Muito feliz e orgulhoso”: Bruno Henrique define os dois anos vestindo a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O dia 23 de janeiro é especial para o Flamengo, principalmente para o ataque rubro-negro. Há um ano, Pedro era anunciado pelo clube carioca. Enquanto isso, na mesma data, em 2019, Bruno Henrique chegava ao CT Ninho do Urubu. Entrando na sua terceira temporada com o Manto Sagrado, o camisa 27 já deixou o nome marcado na história.

Desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique realizou 108 jogos, marcou 53 gols e concedeu 26 assistências. Além disso, o atleta conquistou a Libertadores, o Brasileirão 2019, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e dois Cariocas. Vale lembrar que, em 2019, o atacante foi eleito o craque da ‘maior competição da América’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Fico muito feliz e orgulhoso ao olhar e ver que foram dois anos de muitas realizações. Títulos, vitórias, gols, assistências, momentos únicos vividos com a nossa torcida no Maracanã. Só posso agradecer por este período em que defendo as cores do Flamengo e garantir que minha vontade e minha determinação são as mesmas desde o primeiro dia em que pisei neste clube. Ainda temos um longo caminho pela frente e se Deus quiser não vai parar por aqui – disse em entrevista ao Globo Esporte

Na temporada 2020, Bruno Henrique marcou 18 gols, sendo o terceiro artilheiro do time, superado por Gabigol com 21 e Pedro com 22. No entanto, no próximo confronto do Flamengo, o camisa 27 não vai ter a chance de balançar as redes, visto que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No domingo (24), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também