Na reapresentação do elenco do Fla, torcedores protestam no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após derrotas vexatórias para Fluminense e Ceará, dentro do Maracanã, a paciência da torcida do Flamengo parece ter chegado ao fim. Na tarde desta terça-feira (12), torcedores rubro-negros foram a porta do CT Ninho do Urubu para protestar pelos resultados recentes da equipe.

Não só as derrotas em si, mas a forma como o Fla tem se comportado em campo vem chamando a atenção negativamente. Além da apatia do time, outro ponto bastante criticado pela torcida é o técnico Rogério Ceni e suas escolhas, seja na escalação ou em mexidas ao longo dos jogos. Mantido no cargo, o comandante sofre enorme pressão não só dos torcedores, bem como de uma ala da diretoria rubro-negra, que já pede sua demissão.

A reapresentação do elenco flamenguista está marcada para às 15h (horário de Brasília) desta terça (12). O presidente Rodolfo Landim estará no Ninho do Urubu para uma conversa com os jogadores antes do início das atividades. Cerca de 100 torcedores, entre eles, líderes de organizadas do clube, são esperados do lado de fora do CT.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante de um cenário quente e turbulento, o Flamengo busca juntar os cacos e tenta dar a volta por cima. O próximo compromisso do Rubro-Negro será somente na próxima segunda (18), quando enfrenta o Goiás, fora de casa, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estacionado nos 49 pontos, o Mengo é o quarto colocado e a cada rodada que passa vê o sonho do título brasileiro ficar mais longe. O que mantém a esperança são os também sucessivos tropeços do São Paulo, líder do certame com sete pontos à frente e um jogo a mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também