Narrador enaltece Marcelo Gallardo e cobra investida do Flamengo: “Tem que fazer o possível para trazer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um momento conturbado dentro de campo e nos bastidores. Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni começou a ser pressionado pela torcida rubro-negra. O técnico deixou de ser unanimidade na diretoria, no entanto, segue respaldado pelo presidente Rodolfo Landim e por Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Uma parte da Nação já demonstrou indignação ao protestar na porta do Ninho do Urubu e apontou um novo nome para assumir o comando da equipe.

Marcelo Gallardo, atual treinador do River Plate, é um dos nomes mais citados para treinar o Flamengo. O técnico argentino é visto como o ‘nome ideal’ para estar à frente do Rubro-Negro para a temporada 2021. Durante o Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla no YouTube, o narrador Rafa Penido ressaltou as qualidades de Gallardo e defendeu a ideia de que o Mais Querido tem que fazer o possível para contratá-lo.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– É impressionante como o Marcelo Gallardo é talentoso. É impressionante como o River Plate joga bola e joga bem. Só de títulos continentais, ele ganhou duas Libertadores e chega sempre em semifinal. O River Plate virou o time da década e isso não tem como argumentar. Se o Gallardo não tiver proposta da Europa, o Flamengo tem que fazer o possível para trazer esse cara. Na América do Sul não existe alguém tão qualificado quanto Marcelo Gallardo. Ter o Gallardo no Flamengo seria um sonho para grande parte da torcida.

Vale destacar a carreira de Gallardo. Como treinador, garantiu protagonismo ao assumir o comando do River Plate, da Argentina. O ano de 2021 marca o sétimo ano do treinador no clube argentino. Com aproveitamento perto dos 63% à frente do time, Gallardo conquistou 10 títulos com o River: Libertadores (2015 e 2018), Recopa Sul-Americana (2015, 2016 e 2019), Copa Argentina ( 2016, 2017 e 2018), além da Supercopa Argentina (2017/18) e da Sul-Americana (2014).

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também