Nevou? Arrascaeta aparece de visual novo em treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo visita o Goiás, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), a equipe realizou o último treino no Ninho do Urubu antes de viajar para Goiânia, e um jogador em específico chamou a atenção nas atividades.

Arrasacaeta foi visto com um novo visual e agitou os torcedores nas redes após o perfil oficial do Rubro-Negro divulgar imagens do treinamento. O uruguaio pintou o cabelo de loiro e fez a alegria dos internautas. Destaque do Mais Querido e um dos poucos jogadores poupados pela torcida na má fase que o clube da Gávea atravessa, o meio-campista encerrou, junto de seus companheiros, a preparação para o duelo contra os goianos.

Sem saber o que é vencer há três partidas, o Fla busca desesperadamente a vitória para seguir sonhando com o título brasileiro. Estacionado nos 49 pontos, os comandados do técnico Rogério Ceni ocupam a quarta colocação. O Goiás, por sua vez, é o 18º, com 26 pontos, e luta para permanecer na Série A.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão desta segunda será exibido pelo Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também