Novo reforço, Lucas Martinez é regularizado e pode estrear pelo Flamengo na final da Copa Super 8

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

Nesta sexta-feira (22), o ala-armador Lucas Martinez realizou o primeiro treino com o grupo do Flamengo. Recém contratado pelo Mais Querido, o mexicano-americano já está regularizado e pode ficar à disposição do técnico Gustavo de Conti para a decisão da Copa Super 8 contra o São Paulo, no próximo sábado (23).

Após acordo junto ao Soles de Mexicali, do México, o Flamengo anunciou a contratação de Lucas em dezembro de 2020. Contudo, a espera do visto de trabalho, o mexicano-americano ainda não fez sua estreia, após mais de um mês do acerto com o Mais Querido.

A primeira partida do ala-armador pode acontecer em duelo decisivo na temporada. Isso porque, o FlaBasquete enfrenta o São Paulo, neste sábado (23), pela final da Copa Super 8. O jogo que vale o segundo título do Rubro-Negro na competição, será realizado às 16h, no ginásio Antônio Prado Jr. Já regularizado, o atleta está à disposição de Gustavo de Conti para reforçar o Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lucas Martniez já rodou por muitos países e coleciona experiências pela carreira na modalidade. Além do basquete mexicano, o ala-armador atuou na Argentina, Israel, Venezuela e Estados Unidos, sua terra natal, onde defendeu a Universidade de Wyoming.

Após sua chegada ao Flamengo, Lucas concedeu uma entrevista exclusiva ao Coluna do Fla e contou como se sentiu ao receber a notícia do interesse do Rubro-Negro. Além disso, o jogador destacou suas principais características e virtudes dentro de quadra.

– Quando eu ouvi sobre o interesse pelo meu agente, eu fiquei animado. Eu sempre ouço coisas boas sobre o clube e o quão profissional ele é, então eu estava muito feliz. Eu acho que a minha maior qualidade é ser um jogador que joga pro time primeiro e apenas deixa o jogo vir até mim. Eu acredito que arremessar é o que eu faço melhor mas eu também gosto de achar companheiros livres e correr na transição.

Compartilhe com os amigos

Veja também