Novos ‘alvos’? Após fracassos recentes, medalhões recebem duras críticas da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Com a derrota para o Fluminense, na última quarta-feira (06), o Flamengo desperdiçou mais uma chance de brigar pelo título. Na rodada, o líder São Paulo perdeu para o Bragantino, e abriu caminho para o Mais Querido diminuir a diferença, mas nada aconteceu. Com os mesmos sete pontos de vantagem, o Rubro-Negro vê a taça cada vez mais distante. Após o revés, os alvos das críticas foram medalhões consagrados no Fla, como Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Willian Arão, que sempre foram celebrados pela torcida.

Por certo, o principal envolvido no lance do segundo gol do rival, Filipe Luís, acabou blindado por parte da torcida. Porém, seus companheiros sofreram com críticas, principalmente o meia Everton Ribeiro. O principal questionamento da Nação é em relação à queda de rendimento do atleta, desde que retornou da Seleção Brasileira. Outro alvo incomum foi Bruno Henrique que, apesar das últimas atuações, não rendeu o esperado diante do Fluminense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Porém, mesmo com novos ‘alvos’, a torcida rubro-negra manteve as habituais críticas à Willian Arão e ao técnico Rogério Ceni. O treinador foi taxado como o grande responsável pelos recentes fracassos do Flamengo, na Libertadores e no Brasileirão. Para muitos, as chances de título já acabaram, e agora o objetivo é lutar pela vaga na competição mais importante das Américas. Porém, atletas e comissão técnica tentam manter a cabeça erguida, a fim de ainda sonhar com a conquista do oitavo título do nacional.

Mesmo com as críticas, elenco e comissão técnica seguem a preparação para o próximo compromisso do Mais Querido no Brasileirão. Nele, o Flamengo encara o Ceará no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também