“Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas”: Filipe Luís se manifesta após polêmica das “panelas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/ AGIF

Nesta terça-feira (12), a crise vivida pelo Flamengo ganhou um novo capítulo: medalhões da equipe, apontados como membros de uma panela que comanda o clube, quebraram o silêncio e usaram as redes sociais para se manifestar após as acusações. Filipe Luís, um dos citados na polêmica, fez questão de enviar um recado à Nação e rebater as declarações. Veja:

Querido torcedor: Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo nosso escudo.
Existem pessoas que só querem o mal do Flamengo. Confiem em quem quer o bem, em quem da a vida pelo clube do nosso coração!!! Saudades Nação” -, escreveu o lateral em seu Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última segunda-feira (11), o jornal O DIA divulgou notícias sobre o dia a dia do elenco rubro-negro no CT Ninho do Urubu. Dentre elas, a informação que mais repercutiu, principalmente nas redes sociais, foi a possível existência de ‘panelas’ no grupo, as quais estariam dificultando o relacionamento entre os atletas e afetando o desempenho do Flamengo. Filipe Luís, por sua vez, faria parte do grupo dos jogadores nascidos no ano de 1985, junto de Diego Alves e Diego Ribas.

Em meio à crise interna no clube, o Flamengo não tem tempo a perder e se prepara para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (18). será realizado na Serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também