Notícias

Nunes manda resposta a Gabigol após publicação de artilheiro do Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem diversos ídolos ao longo da história, e Gabriel Barbosa cravou seu nome no hall da fama do clube carioca. Artilheiro do Fla na temporada, ao lado de Pedro, com 22 gols cada, o camisa 9 igualou Nunes no ranking de goleadores históricos do Rubro-Negro no Brasileirão. Gabi publicou uma homenagem ao centroavante campeão da Libertadores em 1981, que respondeu.

 

Em suas redes sociais, Gabriel Barbosa publicou imagem ao lado de Nunes, na qual comemorou a marca de 34 gols na competição nacional. O atual camisa 9 escreveu na legenda: “Uma honra estar ao seu lado artilheiro…“, e o goleador histórico do Mengão comentou: “Obrigado pelo carinho. Que você possa crescer cada vez mais, já está no caminho certo. Desejo boa sorte a você e seus companheiros. Abraços do Artilheiro das Decisões“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Gabriel Barbosa e Nunes aparecem na quinta posição no ranking de goleadores do Flamengo no Campeonato Brasileiro, atrás de Zico (135 gols), Bebeto (41), Renato Abreu (40) e Romário (37). Gabi, no entanto, tem a melhor média de todos: 0,70 tento por jogo disputado na competição nacional.

Zico tem média de 0.54 gol por partida disputada, enquanto Bebeto tem 0.43, Renato Abreu aparece com 0.24 e Romário fica com 0.6, respectivos primeiro, segundo, terceiro e quarto na lista de artilheiros do Flamengo no Brasileirão.

Lista dos sete maiores artilheiros do Flamengo no Brasileirão:
1° – Zico: 135 gols | 249 jogos | 0,54 média
2° – Bebeto: 41 gols | 95 jogos | 0,43 média
3° – Renato Abreu: 40 gols | 164 jogos | 0,24 média
4° – Romário 37 gols | 62 jogos | 0,6 média
5° – Nunes: 34 gols | 68 jogos | 0,5 média
5° – Gabigol: 34 gols | 48 jogos | 0,70 média
6° – Petkovic: 31 gols | 98 jogos | 0,5 média
7° – Leonardo Moura: 29 gols | 315 jogos | 0,09 média

Visando assumir a quinta posição do ranking de forma isolada, Gabriel Barbosa terá nova chance na segunda-feira (01) de balançar as redes pelo Brasileirão. O jogador deve iniciar como titular o confronto com o Sport, pela 33ª rodada da competição nacional. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Ver comentários

  • Eterno "João Danado"! E ontem foi aniversário do Romário, parabéns a ele!

  • Na.metade de 2021 ja é o principe só vai ficar atras do Zico e se não fosse a contusão ano passado ja era 7 gols... facinho pro Gabigol

  • Quem escreveu a matéria deveria refazer as contas. 31 gols em 98 jogos não dá 0,5 de média.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026