Palmeiras ‘dispensa’ treino e tem apenas um dia de preparação para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PALMEIRAS

O Flamengo enfrentou o Goiás na segunda-feira (18), venceu por 3 a 0, e não teve descanso. Isso porque, o Rubro-Negro treinou na terça (19), um dia após o triunfo. Contudo, as coisas foram diferentes no Palmeiras, próximo adversário do Mengão.

O Alviverde goleou o Corinthians por 4 a 0, também na segunda-feira (18). O resultado sobre o arquirrival, no entanto, fizera a comissão técnica mudar a programação. Antes, estava previsto treino às 10h (horário de Brasília) de terça (19). Contudo, Abel Ferreira, técnico do time paulista, deu folga aos comandados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, o plantel do Palmeiras se reapresentou apenas nesta quarta-feira (20), com treino previsto para acontecer às 10h (horário de Brasília). Ou seja, o Alviverde fará apenas uma atividade antes de enfrentar o Mengão. Vale ressaltar, no entanto, que não é a primeira vez que o elenco é presenteado com folga após bom resultado.

O Flamengo, por outro lado, encerra a preparação na tarde desta quarta-feira (20). O treino terá início às 16h (horário de Brasília). O confronto entre o Rubro-Negro e o Alviverde acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta (21), no estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras é considerado como o ‘jogo de seis pontos’, pois o Mengão está em quarto lugar na tabela, com 52, enquanto o clube paulista ocupa a quinta posição, com 51. Ambos têm uma partida a menos na competição e ainda sonham com o título do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também