Palmeiras tem mudança no miolo de zaga para jogo contra o Fla; veja provável escalação

FOTO: CESAR GRECO

Na noite desta quinta-feira (21), em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha (Brasília). Para o clássico interestadual, o Alviverde paulista deve entrar em campo com o que tem de melhor.

Dessa forma, o técnico português Abel Ferreira deve mandar a seguinte escalação a campo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur), Viña (Gustavo Scarpa); Gabriel Menino, Danilo (Patrick de Paula), Raphael Veiga; Willian, Gustavo Scarpa (Breno Lopes) e Luiz Adriano.

Vale destacar que Abel Ferreira tem alguns desfalques para a partida. Gustavo Gómez, zagueiro e destaque do setor defensivo palmeirense, se recupera de lesão na virilha esquerda e está fora. Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo), também são baixas. Para completar a lista de ausências, Rony, poupado, e Mayke, suspenso.

Colados na tabela de classificação, Flamengo e Palmeiras fazem duelo direto logo mais. Depois da boa vitória sobre o Goiás na última rodada, o Mais Querido chegou aos 52 pontos e subiu para a quarta colocação. O Alviverde, por sua vez, que vem de goleada no clássico contra o Corinthians, é o quinto, com 51.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quinta (21), a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na capital federal. O confronto será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o embate, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *