Para espantar má fase, Flamengo busca primeira vitória do ano contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo entra em campo no estádio da Serrinha, para encarar o Goiás. Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido joga pressionado e vai em busca da primeira vitória no ano de 2021.

O último triunfo do Rubro-Negro foi no dia 20 de dezembro, em fatídico jogo contra o Bahia, marcado pelo ato racista de Ramírez contra Gerson. O duelo que fechou o ano passado, contra o Fortaleza, terminou empatado em 0 a 0, no Castelão. Já em 2021, foram duas partidas disputadas e duas derrotas, para Fluminense e Ceará, ambas no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a sequência negativa, o Flamengo caiu para a quinta colocação do Brasileirão, estagnado nos 49 pontos, oito a menos que o líder São Paulo. Contudo, caso vença o Goiás nesta noite, as chances de título aumentam novamente, já que a equipe paulista tropeçou e o Mengo possui um jogo a menos.

O confronto será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também