“Passa confiança para todos”: Arão demonstra segurança com trabalho de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo acabou superado em 2 a 1 pelo Athletico-PR no último domingo (24), e com isso, viu a possibilidade do título do Campeonato Brasileiro ficar mais distante. Com o resultado, o trabalho de Rogério Ceni frente ao Mais Querido voltou a ser bastante questionado pela torcida e por parte da imprensa esportiva. Em coletiva concedida por Willian Arão na manhã desta quarta-feira (27), o jogador falou sobre o treinador.

Titular absoluto no time comandado por Ceni, Arão fez questão de ressaltar a convicção no trabalho do técnico. Para o camisa 5, o fato do treinador improvisá-lo como zagueiro, é uma demonstração de confiança em seu futebol. Sendo um volante de origem, o atleta destacou que está aberto a atuar em outras posições desde que isso ajude o Flamengo.

Ele me passa muita confiança. Me colocar como zagueiro é mais uma demonstração de confiança no meu futebol. Ele quer usar todas as minhas características para ajudar o time. Eu estou aberto a isso porque eu quero ajudar o Flamengo. Eu quero vencer e não me interessa de que forma, eu quero é vencer com o Flamengo. Ele é importante para mim e para o elenco como um todos. Ele passa confiança para todos -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tentando se manter vivo na busca pelo título brasileiro, o Flamengo volta sua atenção ao embate contra o Grêmio, nesta quinta-feira (28). A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também