Proposta de empréstimo do Besiktas não agrada ao Flamengo, e negociação por Léo Pereira estaciona

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Próximo do fim da temporada, as movimentações do mercado da bola agitaram os bastidores do Flamengo nesta semana. Mesmo escanteado no time rubro-negro, Léo Pereira recebeu proposta de empréstimo do Besiktas, da Turquia, e sua saída já é cogitada. No entanto, a oferta inicial do clube turco não agradou o Mais Querido, que faz jogo duro e alta pedida pelo zagueiro. A informação foi divulgada primeiramente por Raisa Simplício.

A princípio, o Besiktas ofereceu um contrato por empréstimo válido até junho de 2022, com opção de compra ao término do vínculo. Contudo, o Flamengo só pretende abrir negociação casos que sejam benéficos para o clube e possibilite uma reposição no elenco. Portanto, se não houver uma compensação financeira para o Rubro-Negro, o negócio não deve avançar.

Segundo informação do GE, Léo Pereira já demonstrou o desejo de sair do Flamengo. O zagueiro entende que, no momento, o melhor para sua carreira seria jogar no futebol europeu. Contudo, o Mais Querido contrapropôs um empréstimo apenas até o fim de janeiro, por 1,5 milhão de euros. Vale destacar que o negócio só poderá ser concluído até a próxima segunda-feira (01), data do fechamento da janela de transferências turca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira chegou ao Flamengo no início de 2020, para substituir o espanhol Pablo Marí, vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Cercado de expectativa, o zagueiro custou 7 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) aos cofres do Rubro-Negro. No entanto, com sucessivas falhas durante o ano, Léo foi escanteado no time e, hoje, lida com o banco de reservas.

Ainda com o sonho do título brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (26), para encarar o Grêmio, em Porto Alegre, em partida adiada da 23ª rodada. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E muito legal.
    Deixam ER7 soltinho para ir embora, e ficam com Leo Pereira e Vitinho.
    Quero ver quem vão colocar no lugar do ER7,pois no lugar de Marí e Rafinha, não conseguiram um, para ocupar com a mesma categoria.

Comentários não são permitidos.