Saiu! Com Arão na zaga, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Goiás, o Mais Querido busca o segundo triunfo seguido para se consolidar na briga pelo título nacional. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni já definiu a equipe titular.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: César, João Lucas, Gustavo Henrique, Natan, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação, com 52 pontos conquistados. O Palmeiras, por sua vez, é o quinto colocado, com 51 pontos. As duas equipes possuem um jogo a menos em relação ao líder Internacional e O São Paulo, vice. Dessa forma, o duelo ganha caráter de decisão na briga pelo título brasileiro.

Flamengo x Palmeiras será exibido pelo Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo vai ter uma posse de bola refinadíssima com a presença do Arão na zaga. A pressão no campo do Flamengo que tirou partido da dificuldade que Gustavo Henrique, assim como Natan, têm para vencer essa marcação, desaparece, podendo, ao contrário, resultar em uma rápida transição da defesa para o ataque, usando o espaço que fica atrás da linha alta do Palmeiras para aciinar os homens de frente. Decisão ousada de Rogério Ceni que tem o meu apoio.

  • Sério? Prefere Gustavo “saco-furado” ou Léo “Pereba”?
    Willian Arão na zaga (mesmo limitado) dá de 10×0 nesses dois!

  • Parei Esse ano ja era …o Palmeiras joga com tres atacantes rapidos abertos quando deveria jogar com tres zagueiros joga com um e tira o unico volante que marca do meio e poe na zaga ….ta de sacanagem… vem goleada por ai

  • O cara vai fazer teste na zaga em um jogo importante desses ?
    Não dá pra acreditar nisso.
    Arão já jogou na zaga alguma vez ?
    Não lembro, mas isso não é hora pra testar ele nessa posição.
    Tchau Rogério Sono…vc já era……

  • Assim fica difícil….eranso manter escalação do jogo passado depois reclama.fica facilitando para o adversrio o palmeiras joga com tres atacantes rapidos abertos quando deveri jogar com tres.zagueiros joga so com um….parei

Comentários não são permitidos.