“Seguimos em busca desse título”: autor de um dos gols sobre o Palmeiras, Pepê celebra vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2×0, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo de seis pontos, o Mais Querido levou a melhor e, após amassar o adversário dentro das quatro linhas, subiu na tabela de classificação e manteve vivo o sonho do octacampeonato.

Autor de um dos gols da vitória, Pepê, preterido por Rogério Ceni e muito criticado pela Maior Torcida do Mundo, celebrou o tento e frisou o desejo de conquistar o título nacional.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Primeiro, eu queria dar glórias ao meu Senhor Jesus, porque sem ele eu não estaria aqui. Aos meus companheiros e minha família, que sabem o quanto eu trabalhei por essa oportunidade. Eu fiquei praticamente um ano e meio só treinando, mas, confio no meu Deus e sei que minha hora iria chegar. Agradecer a todos que sempre estiveram comigo, uma vitória importantíssima para a gente, que coloca a gente na briga pelo título, mais forte ainda. Então, agradecer aos meus companheiros. Nesse tempo que eu fiquei só treinando, eles estiveram comigo o tempo todo -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente sabia que era jogo de título, jogo importantíssimo para a gente, a gente encarou como isso, jogo de seis pontos. A gente precisava ganhar esse jogo e, graças a Deus, com o empenho de todos, mesmo sem torcida, eles nos apoiam de longe e agradecer. Seguimos em busca desse título -, concluiu.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou aos 55 pontos na tabela e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. De olho no topo, o Rubro-Negro, que está a quatro pontos do líder Internacional, já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, que será disputado no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também