
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
O Flamengo segue vivo na luta pelo ‘octa’ do Campeonato Brasileiro dentro das quatro linhas. Fora de campo, entretanto, a Nação Rubro-Negra segue dando um show mesmo longe dos estádios. Nesta quarta-feira (06), o portal ‘Deportes&Finanzas’ divulgou que o Mengo aparece liderando o ‘top 5’ de clubes brasileiros com mais engajamento no Twitter durante o ano de 2020.
Com 74,6 milhões de interações totais na rede social avaliada, o Fla puxa a fila do ranking. Na vice-liderança, com 13,2 milhões, aparece o Vasco da Gama. Completando a lista, vem o Atlético-MG, com 13 milhões, Corinthians, com 12,9 milhões, e o São Paulo, com 12,6 milhões.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com mais de 42 milhões de torcedores, o Mais Querido continua sendo um dos maiores destaques do Deportes&Finanzas. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a Nação Rubro-Negra se prepara para emanar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto em busca do ‘octa’.
Nesta quarta-feira (06), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na primeira partida de 2021. O duelo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 49 pontos, o Tricolor está em sétimo lugar, com 40.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…