Thiago Maia manifesta desejo de cobrar faltas no Flamengo, mas revela: “Não deixam”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES/AGIF

Nesta quarta-feira (13), o volante do Flamengo, Thiago Maia, concedeu entrevista ao Canal do Zico, no Youtube. Dentre os assunto comentados com o ‘Galinho’, o volante falou sobre ­o rodízio dos jogadores nas cobranças de faltas nos jogos do Mais Querido. O camisa 33 revelou o desejo participar, mas, em tom de brincadeira, afirmou que os companheiros de time não permitem.

– Eu gosto de cobrar, mas não deixam. No treinamento, muitos vão bater falta e eu penso que, se treinar, eu posso bater. Mas quando chega na hora do jogo, eu não chego nem perto da bola, então, eu deixo para os caras mesmo.

Vale destacar que o Flamengo vive um longo jejum de gol de falta. O último tento saiu dos pés de Diego Ribas, na vitória do Rubro-Negro sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Com mais de dois anos de ‘seca’, o Clube da Gávea é o time da série A há mais tempo sem marcar em cobranças de falta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia se lesionou no dia 14 de novembro, durante a partida contra o Atlético Goianiense, no Maracanã. No segundo tempo da partida, o volante foi substituído com dores no joelho e, em exames realizados no dia seguinte, o departamento médico do Flamengo constatou a lesão de ligamento. Agora, já com a cirurgia realizada, o jogador só volta aos gramados na próxima temporada.

Ainda sem Thiago Maia, o Flamengo encara o Goiás na na próxima segunda-feira (13), em Goiânia. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também