
FOTO: COLUNA DO FLA
FOTO: COLUNA DO FLA
Na noite desta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada, do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Sem vencer há três partidas, o Rubro-Negro busca reabilitação para seguir acreditando no título.
Estacionado nos 49 pontos, o Mais Querido, com a sequência de resultados negativos, caiu para a quinta colocação do Brasileirão. O Goiás, por sua vez, é o 18º, com 26 pontos.
Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gerson, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo e Diego Alves, ainda se recuperando de lesão na parte anterior da coxa direita, também são baixas.
FLAMENGO: César; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Ver comentários
Alguém aí fala p Rogério Ceni que Bruno Henrique não é lateral. Ele deve jogar entre o lateral (Felipe Luis) e o Gabigol.