Veja quanto o Flamengo vai receber com a venda de Lincoln ao Vissel Kobe, do Japão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A novela Lincoln no Flamengo parece estar muito próxima do fim. Conforme informou primeiramente o “UOL”, apenas a troca de documentação separa o atacante do Vissel Kobe, do Japão. No negócio, o Rubro-Negro receberá 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15,6 milhões na cotação atual) em parcelas a serem pagas ao longo deste ano.

Os valores foram trazidos a público primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmados pela reportagem do Coluna do Fla. Com um contrato de três anos e opção de extensão por mais dois, o clube japonês ficará com 75% dos direitos econômicos do jogador.

Vale destacar que, além do Vissel Kobe, o Cincinatti F.C., dos Estados Unidos, também demonstrou interesse em Lincoln recentemente e chegou a abrir negociação com o Mais Querido. Em síntese, a concorrência do clube norte-americano fez com que os moldes do negócio mudassem. Isso porque, o Fla conseguiu fazer com que os japoneses, que inicialmente queriam um empréstimo, adquirissem o jovem de forma definitiva, pelos valores já citados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Formado nas categorias de base do Flamengo, Lincoln surgiu como uma grande promessa, que no clube da Gávea acabou nunca se cumprindo. A saber, o atleta tinha contrato até dezembro de 2023 com o Rubro-Negro. Na equipe profissional desde 2017, o atacante disputou 64 jogos e marcou oito gols. Nas últimas semanas de 2020, após muita indefinição sobre seu futuro e desavenças entre seus agentes e membros da diretoria rubro-negra, Lincoln foi afastado dos profissionais e colocado para treinar com a equipe sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também