“Voltou à luta, está melhor do que o São Paulo”: comentarista aponta Flamengo como favorito ao título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo levou a melhor no duelo contra o Palmeiras na última quinta-feira (21). Com uma boa atuação, o Rubro-Negro garantiu a vitória por 2 a 0 e entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido ocupa a terceira posição com 55 pontos, quatro atrás do atual líder Internacional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta sexta (23), durante o programa Esporte em Discussão, da Jovem Pan, o comentarista Mauro Beting exaltou a performance do Flamengo sob o comando de Rogério Ceni. De acordo com Mauro, o Rubro-Negro é um forte candidato ao título.

– O Flamengo precisava, em todos os sentidos, fazer o que não vinha fazendo. Jogou muito bem no primeiro tempo, segurando um pouco mais no segundo tempo. O Palmeiras perdeu para um time que foi melhor em Brasília e que tem potencial para ganhar o Campeonato Brasileiro matematicamente e animicamente. Engatou duas vitórias com ideias de jogo interessantes. Willian Arão na zaga, Diego no meio-campo ao lado do Gerson e o time criando boas chances – antes de completar:

– Voltou à luta! Antes, eu achava que a briga estava mais polarizada entre Internacional e Atlético-MG. Agora, já acho que o Flamengo está nessa luta, até à frente do São Paulo porque está melhor. Com o resultado de ontem, volta bem ao Brasileiro.

Visando buscar o octacampeonato, o Flamengo encara o Athletico Paranaense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, Rogério Ceni tem alguns desfalques: Bruno Henrique e Renê estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o Rodrigo Caio e Diego Alves realizam tratamento em suas respectivas lesões. Além de Thiago Maia que se recupera da cirurgia no joelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Forte candidato, nunca deixou de ser, mas ainda faltam 8 rodadas. Fazer este tipo de comentário é um fortificante para a motivação dos adversários.
    O Mengão terá muita pedrada pela frente. Creio que estes dois próximos jogos vão dizer como o Mengão está realmente.

Comentários não são permitidos.