Willian Arão se vê adaptado como zagueiro, mas avisa: “Minha posição de origem é volante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO

Willian Arão é um dos principais jogadores do elenco. Não à toa, é titular absoluto da equipe. Porém, o atleta não tem atuado apenas como volante, sua posição de origem, mas também como zagueiro. E ele falou sobre o assunto.

Rogério Ceni testou o jogador na zaga e se agradou do que viu. A partir de então, Willian Arão tem sido utilizado como titular na posição. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (27), ele admitiu estar adaptado no setor, mas fez questão de lembrar que, na verdade, é volante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Cara, eu me sinto confortável. Minha posição de origem é volante, todo mundo sabe disso, mas eu estou aqui para ajudar o Flamengo. Então, se o Rogério entende que de zagueiro eu vou ajudar o Flamengo, eu estou aqui para ajudá-lo -, disse o jogador, antes de prosseguir:

— Estou tentando fazer o meu melhor, vou sempre fazer o meu melhor independente da posição que eu jogar. Eu sempre vou dar a minha vida pelo Manto. Minha posição é volante, mas estou treinando, não é novidade para mim, então, estou tentando ajudar -, encerrou Willian Arão.

Com Willian Arão entre os titulares, Rogério Ceni encerra a preparação da equipe nesta quarta-feira (27) para o jogo com o Grêmio. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (28), na arena gremista. O confronto é válido pela partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também