Abel ‘ignora’ Fla e pede Inter atento contra o Corinthians: “Não vamos entrar preocupados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Na noite deste domingo (25), às 21h30 (horário de Brasília), o líder Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi. Com dois pontos a menos que o Rubro-Negro na tabela (71 a 69), o segundo colocado Internacional joga simultaneamente contra o Corinthians, no Beira-Rio, precisando vencer e torcer por um tropeço do Mais Querido.

Ainda que não dependa apenas de si para levantar o Caneco, o Colorado procura não se preocupar tanto com o Fla. O técnico Abel Braga prega foco total no Corinthians. O próprio comandante garantiu que trabalhará com seus jogadores para evitar que a partida simultânea atrapalhe os 90 minutos em Porto Alegre.

Em entrevista coletiva na véspera da decisão, Abel brincou que só avisará seus atletas sobre o resultado no Morumbi se o São Paulo fizer 1 a 0. Em suma, a ordem é realmente não pensar no Flamengo e fugir de qualquer distração.

– Não podemos pensar no Morumbi porque vamos fazer nossa parte. Não vamos entrar preocupados. De repente, se o São Paulo fizer 1 a 0, eu aviso (risos).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Focado na busca pelo oitavo título de Campeonato Brasileiro de sua história, o Mais Querido faz os últimos ajustes antes de entrar em campo. O jogão entre São Paulo x Flamengo será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aqui é coluna do Inter ou coluna do Fla?

Comentários não são permitidos.