Abel valoriza choro de jogador do Inter e projeta resultados da última rodada: “Não terminou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO TV INTERNACIONAL

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Internacional, neste domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo gerou algumas polêmicas, e o Colorado reclamou bastante da arbitragem. Rodrigo Dourado, inclusive, chorou após o apito final. Abel Braga, por sua vez, valorizou a atitude do meio-campista.

 

 

Com o resultado positivo, o Flamengo assumiu a primeira colocação na tabela, com 71 pontos, e passou a depender apenas de si para ser campeão nacional. Em entrevista coletiva pós-jogo, Abel Braga demonstrou otimismo com os próximos jogos das equipes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tem que levantar a cabeça. É claro que senti uma dor muito grande. Mas vejo como muito positivo as lágrimas depois do jogo do meu capitão (Rodrigo Dourado). Um jogador com uma identidade inacreditável, e a gente vê como ele sentiu. Mas nós não vamos baixar. Nós sabemos que não terminou. Temos que fazer de tudo para vencer nosso próximo adversário, e basta um empate (do Flamengo). Eles não precisam perder pro São Paulo, basta empatar -, disse Abel.

Flamengo enfrenta o São Paulo às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25). O duelo será disputado no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Internacional encara o Corinthians, no Beira-Rio. As partidas são válidas pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Se vencer o Tricolor, o Mengão conquista o octacampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado, quando treinava o Flamengo dizia que perder era normal, o inter tinha o melhor estádio, o inter era melhor time e outras coisas mais. Por que não diz que perder para o Flamengo é a coisa mais normal do mundo. É o melhor time, tem mais dinheiro, melhor Centro de treinamento e outras coisas mais. Como as coisa mudam, basta estar do outro lado para para trocar de pensamento. Aproveita o fim do brasileirão e se aposenta. ?????

Comentários não são permitidos.