Notícias

Adversário definido: Nova Iguaçu empata com a Cabofriense e será rival do Flamengo na estreia do Carioca

Compartilhe

FOTO: VITOR MELO/NIFC

Na tarde deste sábado (20), Nova Iguaçu e Cabofriense entraram em campo, no estádio Laranjão, em jogo decisivo pelo acesso à fase principal do Campeonato Carioca. As equipes só decidiram a vaga nos acréscimos, quando o time da casa empatou o duelo e garantiu a vaga na elite da competição, o que não acontecia desde 2015. Gilberto foi o autor do gol da vitória após Alix Vinicius ter aberto o placar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a conquista, a equipe da Baixada Fluminense será o primeiro adversário do Flamengo no Campeonato Carioca. A competição tem início do dia 3 de março. Agora na elite do Cariocão, o Nova Iguaçu se junta a Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Boavista, Bangu, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende e Volta Redonda.

Apenas um empate seria necessário para que o Nova Iguaçu garantisse a vaga na elite do Carioca. No entanto, a equipe saiu atrás no placar no início do primeiro tempo e viu as chances de retornar à fase principal da competição se distanciarem. Em meio a isso, de forma dramática e salvadora, nos acréscimos, o time da Baixada Fluminense empatou após cobrança de escanteio.

Antes de se preparar para o estadual, o Flamengo continua focado em busca do título nacional. Para isso, o próximo confronto contra o Internacional será decisivo. O duelo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Ver comentários

  • Vida longa ao nosso nova Iguaçu tenho esse como um segundo time pois é a minha cidade natal.
    Sou torcedor do maior do mundo mais quando o laranjão joga eu torço muito por ele.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026