Além de octacampeão, Flamengo encerra temporada 2020 como melhor visitante do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (25) e, apesar de ter perdido o duelo para o São Paulo por 2 a 1, se sagrou octacampeão do Campeonato Brasileiro dentro do Morumbi. Com a conquista, o Rubro-Negro encerrou a temporada 2020 como o melhor visitante do torneio.

Apesar do último compromisso do Fla como visitante na competição ter sido com derrota, o Fla acumulou dez vitórias, quatro empates e cinco reveses em 19 partidas disputadas longe de seus domínios, totalizando 59,6% de aproveitamento.

O Mais Querido encerrou o Brasileirão na liderança do ranking de ‘melhores visitantes’ do torneio, com 34 pontos conquistados. Fechando o ‘top 5’, tem o Internacional e o São Paulo, ambos com 29. Na sequência, aparecem Ceará e Fluminense, com 26 cada um.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de conquistar o bicampeonato consecutivo como o melhor visitante do Brasileirão, o Flamengo se prepara para iniciar a temporada 2021 com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Rubro-Negro volta a entrar em campo e encara o Nova Iguaçu, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Para o duelo, marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido contará com parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020. Isso porque, os jogadores da equipe principal devem receber aproximadamente 15 dias de folga.

Compartilhe com os amigos

Veja também