Amigos de longa data! Filipe Luís parabeniza Diego Ribas e se declara: “Eu te amo, meu irmão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM FILIPE LUÍS

Neste domingo (28), Diego Ribas, capitão e camisa 10 do Flamengo, completou 36 anos. Além de receber uma homenagem do Mais Querido, Diego também pôde contar com uma mensagem super carinhosa de Filipe Luís, que usou as redes sociais para se declarar ao amigo neste dia especial.

“Amigos verdadeiros se contam nos dedos, mas você é muito mais que um amigo, você é um irmão!! Irmãos, se guardam no coração. Eu te amo, meu irmão! Obrigado por tudo. Feliz aniversário“, escreveu o camisa 16 em seu Instagram.

Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016, e foi recebido por um mar de gente no ‘aerofla’. De lá para cá, o meia enfrentou altos e baixos no Rubro-Negro, mas após viver a ‘má fase’ do clube da Gávea durante o processo de reestruturação, conseguiu colher os frutos do trabalho e foi campeão de tudo pelo Mais Querido.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Em pouco mais de quatro anos defendendo o Manto Sagrado, Diego ergueu oito troféus pelo Mengo. Na coleção do capita, estão três Campeonatos Cariocas (2017, 2019 e 2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), uma Supercopa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

De férias após a conquista do octacampeonato brasileiro, Diego Ribas, assim como o restante do time principal, só se reapresenta ao Ninho do Urubu no dia 15 de março, para dar início à preparação para a temporada 2021. O Flamengo, no entanto, já tem um compromisso marcado para o próximo dia 02, pelo Carioca. O Mengo vai estrear contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também