Andrade participa de transmissão especial do Flamengo em jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro de 2020 está prestes a conhecer o seu campeão, e o Flamengo é o mais cotado a ficar com o título da competição. Por isso, o Rubro-Negro prepara uma transmissão especial para o jogo contra o São Paulo, na quinta-feira (25), com direito ao treinador do hexa.

 

 

Ex-jogador e ex-treinador do Flamengo, Andrade estará presente na transmissão do jogo na FlaTV, que não contará com imagens, apenas com áudio. Além do ex-atleta histórico, o comediante Smigol, que também é formado em educação física e jornalismo, participará do evento.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Andrade é marcante na história do Flamengo, pois foi multicampeão como jogador. Ele venceu quatro Campeonatos Brasileiros como atleta do Rubro-Negro (1980, 1982, 1983 e 1987), uma Libertadores da América (1981) e um Mundial de Clubes (1981). Além disso, o ex-volante levou o time de 2009 ao hexacampeonato nacional como treinador.

Flamengo e São Paulo entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (21). O confronto será disputado no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 71 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a quarta posição, com 63.

Compartilhe com os amigos

Veja também