O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (09), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.
Ausente nos últimos jogos por lesão na coxa direita, Rodrigo Caio está recuperado e pronto para voltar aos gramados. Ao que tudo indica, o defensor, que já estará à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o Corinthians, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, deve reassumir sua vaga na zaga rubro-negra, atualmente composta por Willian Arão, improvisado, e Gustavo Henrique.
E por falar em zaga, o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2021 foi um defensor. O zagueiro Bruno Viana, ex-jogador do Braga, de Portugal, desembarcou no Brasil na última segunda-feira (08), e já está alinhando os detalhes com o Mais Querido para iniciar os treinamentos o mais breve possível. A expectativa, é que o atleta se apresente ao Ninho do Urubu ainda esta semana.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a compra de Pedro e orçamento curto para novos investimentos, o Flamengo age com cautela no que diz respeito ao mercado da bola. Dono de um dos melhores elencos do Brasil, o Rubro-Negro se movimenta nos bastidores para garantir a permanência de quatro principais estrelas do time: Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Gerson, e promete ‘jogo duro’ para possíveis negociações dos atletas.
Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.
ASSISTA AO VIVO:
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…