FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último domingo (07), o Flamengo empatou em 1×1 com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio. No entanto, apesar do resultado adverso, o Rubro-Negro segue com chances matemáticas de brigar pelo título da competição.
Ao final da partida contra o time paulista, Willian Arão usou as redes sociais para enviar um recado à Maior Torcida do Mundo. Para o volante, que atualmente atua improvisado na zaga, o Flamengo vai continuar brigando pelo principal objetivo: conquistar o troféu nacional e manter a hegemonia do futebol no país.
“Buscamos a vitória até o fim. Não conseguimos, mas seguimos na luta e vamos confiar até o fim! #VamosFlamengo”, escreveu o camisa 5 em seu Instagram.
Com o empate, o Flamengo deixa de depender apenas de si para ser campeão brasileiro, e precisa torcer por um tropeço do Internacional, líder da competição, para manter vivo o sonho do octacampeonato. Apesar do resultado não ter sido o esperado, o Mais Querido não pode se abater e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Corinthians.
A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela Rede Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Leandro Castán, ex-zagueiro do Vasco, sofreu com o Flamengo em 2019 Neste dia 23 de…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
Por causa de incompetência agora nós dependemos dos nossos rivais, Corinthians e Vasco.