Após encher os cofres com o Flamengo no Brasileirão, apostadores podem lucrar no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dificilmente o Flamengo perde o tricampeonato estadual em 2021. Atual bicampeão brasileiro, o Mengão terá como principal adversário o Fluminense que nos superou na final da Taça Rio deste ano. Botafogo e Vasco da Gama, rebaixados à Série B do Brasileirão, não devem dar muito trabalho em ano de reestruturação. Já os pequenos? Ah, serão sempre os pequenos! Confira abaixo as últimas notícias, segundo o Oddsshark.com.

Como apostar?

Há duas formas básicas de se apostar em futebol. São os chamados investimentos a curto e a longo prazos.

A primeira opção é no que diz respeito ao próximo jogo. Flamengo x Nova Iguaçu. Quem vence? Dá empate? Quem marca gols? Teremos mais de X gols na partida? Ambos os oponentes balançam as redes? O Flamengo vence por dois gols de diferença? Como termina o primeiro / segundo tempos? Empate anula aposta? Como você pode ver, são várias as opções e colocamos uma tabela mais abaixo mostrando algumas delas.

Já a longo prazo, você investe em quem será o campeão do Campeonato Carioca da Série A-1. Por enquanto, as casas de apostas anda não anunciaram estes odds. Clique neste link do Oddsshark.com para mais informações.

Regulamento do Campeonato Carioca de 2021

Em países normais isso jamais aconteceria. No Brasil, é diferente. O Campeonato já começou há muito tempo e dez rodadas ou trinta partidas já aconteceram.

A primeira fase foi um hexagonal em turno e returno entre os piores times de 2020 e os promovidos da segunda divisão. America, Americano, Cabofriense, Friburguense, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa tiveram de disputa-la. Os Laranjas da Baixada Fluminense terminaram em primeiro lugar e disputam a Taça Guanabara. Os outros cinco clubes foram rebaixados para a Série A-2.

Na Taça Guanabara todos os doze clubes entram na disputa. Teremos turno único entre todos em onze rodadas. O primeiro colocado será declarado campeão da Taça Guanabara, os quatro melhores avançam às semifinais do Campeonato Estadual e o último colocado também cai para a Série A-2.

Como se sabe, os vencedores das semifinais disputam o título do Campeonato Estadual em dois jogos.

Também há um prêmio de consolação. Os clubes classificados entre o quinto e o oitavo lugares da Taça Guanabara disputam a Taça Rio em mata-mata.

Flamengo x Nova Iguaçu

Não há dúvidas de que o Flamengo é o grande favorito para a peleja. Vale lembrar que o Nova Iguaçu foi rebaixado no último Campeonato Estadual, teve de disputar a segunda divisão e, depois de subir, passou pela Seletiva para chegar à Taça Guanabara.

Em paralelo, o Flamengo disputava e conquistava a Série A do Campeonato Brasileiro contra grandes equipes, como Palmeiras, Internacional, São Paulo e Atlético-MG.

Sentiu a diferença? Não dá nem para comparar jogador a jogador de cada plantel!

O Spin Sports ainda não divulgou as cotas. Repetimos: o Urubu é muito favorito!

A Segunda Divisão de 2021

A Segunda Divisão de 2021 agora se chama Série A-2 da Primeira Divisão. Os rebaixados da Seletiva (America, Americano, Cabofriense, Friburguense e Sampaio Corrêa) se juntam à Angra dos Reis, Artsul, Duque de Caxias, Gonçalense, Goytacaz e Maricá. Este último mudou sua identidade visual e agora tem um escudo a la Cuba comunista.

O certame deve começar após o término da Série A-1. O último participante da Série A-2 será o clube rebaixado da Taça Guanabara. O regulamento não está definido.

 Palpite:

Ao terminar este texto, o Spin Sports ainda não havia divulgado os odds da primeira rodada da Taça Guanabara. Nossa recomendação de aposta não muda independentemente do valor da cota.

Os de vermelho e preto vencem o jogo, ganham por dois ou mais gols de diferença e conquistam o tricampeonato estadual.

Campeonato Carioca 2021 – 1ª Rodada:

Terça-feira, 02 de março
21h30: Flamengo x Nova Iguaçu 

Quarta-feira, 03 de março

15h30: Macaé x Bangu
17h00: Volta Redonda x Madureira
18h00: Botafogo x Boavista
21h00: Vasco da Gama x Portuguesa 

Quinta-feira, 04 de março

18h00: Resende FC x Fluminense

Obs: odds serão disponíveis em breve no Spin Sports.

Classificação:

1º Flamengo – 0
2º Fluminense – 0
3º Vasco da Gama – 0
4º Botafogo – 0
5º Bangu – 0
6º Resende FC – 0
7º Madureira – 0
8º Volta Redonda – 0
9º Portuguesa – 0
10º Boavista – 0
11º Macaé – 0
12º Nova Iguaçu – 0

Compartilhe com os amigos

Veja também