Notícias

Após título brasileiro, Flamengo define planejamento para o início do Campeonato Carioca

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro 2020 terminou na última quinta-feira (25) e, após a conquista, o elenco profissional do Flamengo recebeu um pouco mais de duas semanas de folga e, desta forma, se reapresentam no dia 15 de março no CT Ninho do Urubu. No entanto, o Rubro-Negro tem estreia marcada no Carioca na próxima terça-feira (02) e a delegação será formada basicamente pelos jovens da base e algumas peças chaves.

Michael, Pepê e João Gomes foram algum dos atletas que fazem parte do elenco profissional, mas que pediram para jogar o Campeonato Carioca e, por isso, terão um período menor de descanso. Esses atletas devem reforçar o Flamengo a partir da segunda rodada, marcada para o dia 06 de março, contra o Macaé.

Outros nomes que devem atuar neste início do Estadual são: Hugo Moura, que retorna de empréstimo do Coritiba, Bruno Viana, novo reforço para a temporada, além de nomes como Rodrigo Muniz, João Lucas, Matheuzinho e Gabriel Batista, que serão reintegrados ao elenco um pouco antes do fim das ‘férias’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O técnico Rogério Ceni também recebeu alguns dias de folga e está em São Paulo para aproveitar o recesso ao lado da família. Desta forma, assim como em 2020, Mauricio Souza, treinador do sub-20, será o responsável pelo início da campanha do Flamengo na temporada de 2021.

O Flamengo estreia na próxima terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá exibição da Record, nova detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, e também da FLATV+, a plataforma de streaming do clube carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

Com 7 vitórias nos últimos 10 jogos contra o Santos, Flamengo tenta manter a liderança isolada do Brasileirão

Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…

07/10/2026
  • Notícias

Gabigol volta ao Flamengo em 2027? Marcos Braz defende empréstimo, mas Cruzeiro impõe condição

Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…

07/10/2026
  • Notícias

Artilheiro do Santos, Gabigol fez apenas 2 gols em 10 jogos contra o Flamengo na carreira

Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…

07/10/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…

07/10/2026
  • Notícias

De ídolo do Flamengo a artilheiro do Santos: Gabigol reencontra o ex-clube na Vila Belmiro

Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…

07/10/2026
  • Notícias

Neymar joga contra o Flamengo? Veja como está a recuperação do camisa 10 do Santos

Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…

07/10/2026