Arbitragem definida: Wilton Pereira Sampaio apita jogo decisivo entre Internacional x Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Campeonato Brasileiro está na reta final e resta apenas uma rodada para definir quem será o campeão da edição de 2020. Com isso, os torcedores de Flamengo e Internacional já estão de olho nos próximos confrontos de cada equipe. Em meio a isso, a CBF já se prepara para os último duelos e divulgou, nesta segunda-feira (22), a escala de arbitragem para as partidas decisivas da 38ª rodada da competição.

Na quinta-feira (25), Wilton Pereira Sampaio comandará o duelo entre Internacional x Corinthians, no Beira Rio, enquanto Rodolpho Toski Marques ficará encarregado de São Paulo x Flamengo, no Morumbi. No Sul, o árbitro goiano será auxiliado por Fabricio Vilarinho e Bruno Raphael Pires. Rodrigo Dalonso Ferreira, de Santa Catarina, será o responsável pela cabine do VAR.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com apenas dois pontos de diferença entre as equipes, Flamengo e Internacional brigam pelo título nacional e decidirão quem será o campeão apenas na última rodada. Com a vitória no domingo (21), o Rubro-Negro assumiu a liderança e uma vitória garante a taça nacional para a Gávea.

São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians acontecerão às 21h30 (horário de Brasília), e o Brasil ficará de olho para saber quem será o campeão. O clube da Gávea vai ao Morumbi, enquanto o Colorado recebe os paulistas em casa. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão do Mais Querido, ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também