Ausente na cerimônia, Arrascaeta recebe prêmio Bola de Prata e celebra conquista individual

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER ARRASCAETA

Com a emoção costumeira para os torcedores rubro-negros, na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro, mesmo com derrota para o São Paulo. Um dos destaques do Mais Querido na campanha vitoriosa, Arrascaeta foi recompensado pelo alto nível de atuação. Nesta sexta (26), o uruguaio foi eleito o melhor meio-campo do Prêmio Bola de Prata ESPN, ao lado de Claudinho, do Bragantino.

Contudo, o meia rubro-negro não conseguiu comparecer ao evento e agradeceu a premiação de forma virtual. Na noite desta sexta (26), Arrascaeta confirmou o recebimento da ‘bola de prata’ em sua casa e registrou o momento nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com oito gols e nove assistências, Arrascaeta foi protagonista na arrancada do Flamengo rumo ao título brasileiro e destacou novamente como um dos principais meias do país. Vale lembrar que este é o terceiro ano consecutivo que o Mais Querido emplaca pelo menos um jogador no meio-campo da seleção Bola de Prata. O uruguaio também foi premiado em 2019, enquanto Paquetá levou a melhor em 2018.

Após conquistar o oitavo título brasileiro para o Flamengo, Arrascaeta e o restante do elenco principal deve receber folga de 15 dias. Contudo, a comissão técnica já vira a chave e se concentra na disputa do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, atual campeão, estreia na próxima terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu.

Compartilhe com os amigos

Veja também