Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero manda recado à torcida do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por momentos complicados ao longo da temporada 2020, como a troca de treinadores. Domènec Torrent fora contratado para substituir Jorge Jesus, que aceitou proposta do Benfica, de Portugal, e se despediu do clube carioca. Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero conquistou parte da torcida e felicitou a Nação Rubro-Negra.

 

 

Jordi Guerrero substituiu Domènec em dois jogos, pois o treinador havia sido acometido com Covid-19. A partir de então, criou-se certo carisma entre o auxiliar e a torcida. Por isso, Jordi publicou: “Parabéns ao Flamengo e para toda a Nação pelo oitavo título no Brasileirão!! Saudações rubro-negras de mais um Flamenguista Catalão!!”, escreveu no perfil da rede social do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O auxiliar, no entanto, tivera que sair do Flamengo pelo fato de Domènec Torrent ter sido demitido. A partir de então, Jordi Guerrero passou a interagir com os torcedores através das redes sociais, demonstrando todo carinho pelo clube carioca e pela torcida rubro-negra.

Após Domènec ser mandado embora, Rogério Ceni foi contratado e deu sequência ao trabalho. Há três meses no Flamengo, Ceni garantiu o primeiro título com o Manto. Isso porque, o Rubro-Negro se sagrou octacampeão do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (25). O treinador agora planeja a temporada de 2021, que se inicia já na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O assunto da matéria é Jordi, mas não tem como deixar de falar do Hugo. Salvou contra o Palmeiras aí já acharam o cara bam bam bam. Entregou o jogo contra o SP em duas competições diferente.
    Tem que voltar pra base para vê se aprende a montar barreira, chutar para o outro lado do campo, não driblar na área etc…

  • Se tirar o Hugo, ele vai cair para terceira posição na escala,nisso pode causar um certo desânimo, acho um retrocesso, devem mantê-lo e aperfeicoar

  • Jordi Guerreiro acho que virou goleiro Hugo ???? nação o assunto e Jordi Guerreiro…
    só pra lembrar

  • Valeu , Jordi Guerrero você é nosso, quando quiser é bem vindo. Interagiu com o time e torcida. Abraço

  • A matéria aqui é sobre a saudação do Jordi Guerrero ou sobre goleiro?
    Acho que estou no lugar errado…

  • Gatito seria o ideal!
    O jovem goleiro do Bragantino também é muito bom.
    Entretanto, acho que agora, haverá tempo para Ceni lapidar o Hugo, que é um grande goleiro.
    Ceni foi uma dos maiores, na posição e tem muita coisa a ensinar ao Hugo.
    Hugo vai chegar à seleção. Não tenho dúvidas. Basta continuar a trajetória profissional e não deixar que o encantamento fora das 4 linhas, suba à cabeça, como parece ter acontecido com Lincoln, Adryan, Thomas, Lê….

  • Gatito Fernandes seria uma ótima opção para o Mengão.

  • Concordo com o Sandro. O Hugo ainda é jovem e precisa ser lapidado, para não cometer mais falhas e comprometer o time (lembrem-se de que foi um dos responsáveis pela eliminação da Copa Brasil). Ainda assim, tem tudo para ser um bom goleiro.

  • O Mengão precisa contratar um goleiro para o time principal urgente.
    Diego Alves é o único q temos.mas,se machuca muito,o resto nenhum presta.

Comentários não são permitidos.