Braz exalta a Nação e comemora ‘era vencedora’: “A grande fase do Flamengo se alimenta com títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

A última rodada do Brasileirão, certamente, foi uma das mais emocionantes da história. Isso porque, mesmo perdendo para o São Paulo, o Flamengo se sagrou campeão, já que o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians. Dessa forma, o Mais Querido leva seu oitavo título brasileiro para casa, se tornando o segundo maior vencedor do torneio. Entre os mais celebrados, o dirigente Marcos Braz comentou sobre a campanha.

Por certo, Braz já é pleno conhecedor da estrutura do Rubro-Negro. Isso porque, o atual dirigente, já participou de outras chapas vencedoras do Fla, como em 2009. Após o jogo, muito emocionado, Braz exaltou a garra da Nação Rubro-Negra que, mesmo longe dos estádios, se manteve perto da equipe em momentos cruciais da temporada. Além disso, aproveitou para projetar a próxima jornada, que se inicia com o Campeonato Carioca.

Cada título brasileiro foi de uma maneira diferente. Isso é que nem filho, não existe melhor ou pior, mais importante ou menos importante. O Flamengo é o time dos milhões mesmos, dos 40 milhões de torcedores que temos aqui, não é o dinheiro do Flamengo não. São os 40 milhões de torcedores que acreditaram, ajudaram a torcer aqui. – disse, antes de completar:

A grande fase do Flamengo se alimenta com títulos, é pra comemorar e comemorar muito porque daqui a 15 dias começa o campeonato estadual. Daqui a pouco esse título fica no passado, mas temos que aproveitar. A gente tem oportunidades de aprender com os erros e sermos campeões. Não tem gosto amargo. – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Braz na torcida, o Mais Querido conquistou sua oitava taça, mas já foca no próximo desafio. No outra semana, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca e, por ser o atual, campeão, abre a competição diante do Nova Iguaçu. A partida acontecerá na terça (02), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Record, atual detentora dos direitos do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também