FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na tarde desta terça-feira (16), o Flamengo apresentou sua primeira cara nova para 2021: Bruno Viana. O zagueiro, que chega por empréstimo do Braga, de Portugal, concedeu entrevista no CT Ninho do Urubu e abordou diversos temas interessantes relacionados ao Rubro-Negro carioca. Dentre os assuntos, o defensor rasgou elogios a Juan e afirmou que tem o ex-zagueiro do Fla como ídolo.
Além disso, Bruno citou Rodrigo Caio, atual zagueiro do Mengo, como o melhor da posição no plantel flamenguista. O novo reforço brincou sobre já “ter reservado” um lugar ao lado do camisa 3 para se inspirar.
– Acredito que eu possa entrar na história do Flamengo. Um dos meus ídolos é o Juan e o melhor zagueiro do Flamengo, na minha opinião, é o Rodrigo Caio. Pela técnica, pela liderança. Já reservei meu lugarzinho do lado dele e vou me inspirar.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Natural de Macaé, Bruno Viana tem 26 anos. Sonho antigo do Mengo, o zagueiro chega para tentar melhorar o sistema defensivo da equipe, tão criticado na atual temporada. Seu contrato de empréstimo com o Fla vai até o final de 2021, com o clube carioca podendo exercer o direito de opção de compra pelo jogador ao término do vínculo, no valor de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Um ponto separa o Flamengo e o Palmeiras na tabela do Brasileirão O Flamengo entra…