CBF se divide e prepara duas festas para final do Brasileirão; veja esquemas

Compartilhe com os amigos

A última rodada do Campeonato Brasileiro será disputada nesta quinta-feira (25), e duas equipes brigam pelo título, Flamengo e Internacional. Em meio a este cenário, a CBF se dividiu e preparou duas festas para a grande final do Brasileirão: uma no Morumbi e uma no Beira Rio.

Com a possibilidade de Flamengo e Internacional serem campeões, a Confederação Brasileira de Futebol optou por organizar duas celebrações. Ao todo, serão 100 medalhas, dois troféus, dois pódios e duas ‘chuvas de prata’. Para representar a entidade, o presidente Rogério Caboclo estará presente no Morumbi, e o secretário-geral, Walter Feldman, no Beira-Rio. A informação foi divulgada pela jornalista Gabriela Moreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, atual campeão do Brasileirão e líder do torneio, com 71 pontos, precisa de apenas uma vitória sobre o São Paulo para se consagrar octacampeão. O Internacional, por sua vez, tem que vencer o jogo contra o Corinthians e torcer por um tropeço do Rubro-Negro.

Os dois postulantes ao troféu nacional entram em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), e ambos os jogos terão exibição da Rede Globo, cada um para sua localidade. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também