Com apenas dois do Flamengo, CBF alinha seleção do Brasileirão 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e, com isso, o prêmio “Craque do Brasileirão”, da CBF, vai entrando em pauta. A entidade marcou o evento para a próxima sexta-feira (26), um dia após o término da competição, contudo, a seleção do torneio parece já estar alinhada.

Nesta terça-feira (23), o “UOL” divulgou a escalação da CBF. Do Flamengo, atual líder da competição de pontos corridos, dois jogadores estão presentes na relação: Gerson e Gabigol. O Internacional, vice-líder, também tem dois atletas e, de quebra, emplacou o técnico Abel Braga.

CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO
Goleiro:
Weverton (Palmeiras)
Lateral-direito: Fagner (Corinthians)
Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras)
Zagueiro: Cuesta (Internacional)
Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Atlético-MG)
Volante: Edenílson (Internacional)
Volante: Gerson (Flamengo)
Meia: Claudinho (Bragantino)
Meia: Vina (Ceará)
Atacante: Marinho (Santos)
Atacante: Gabigol (Flamengo)
Técnico: Abel Braga (Internacional)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar ainda que Gabigol, além de conseguir uma vaga no ataque da seleção do campeonato, faturou o prêmio “Craque da Galera”, em votação realizada no site oficial do torneio nacional. O camisa 9, que teve de lidar com muitas lesões em 2020, cresceu de produção nesta reta final de Brasileirão e tem sido crucial na caminhada do Mengo rumo ao octacampeonato.

Com Gabi e Gerson à disposição, o Rubro-Negro carioca se prepara para o jogo mais importante da temporada. Na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e precisa de uma vitória simples para levantar o caneco. O Inter, atual segundo colocado com 69 pontos (dois a menos que o Fla), recebe o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o Felipe Luís?

  • Concordo com a maioria, porém Fagner melhor lateral direito forçaram a barra. E com todo o respeito ao Claudinho e Vina, mas o Arrascaeta não aparecer nessa seleção é uma piada!

Comentários não são permitidos.