Comentarista de arbitragem garante que gol de Pedro contra o Inter foi mal anulado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (21), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Internacional, de virada, por 2 a 1, e assumiu a liderança da competição de pontos corridos. Já nos acréscimos da partida, Pedro ampliou para o Rubro-Negro, mas o árbitro Raphael Claus anulou o gol do atacante após checar o VAR. Para PC Oliveira, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, o tento deveria ter sido validado.

– Para mim, um lance normal de jogo. O Pedro chega para disputa, a bola resvala no pé dele, depois ele teve um contato com o jogador do Internacional. Para mim, não tem impacto nenhum, estava tentando só se livrar para dar sequência à jogada. Para mim, lance normal. E o VAR, na minha interpretação, chama para compensar.

Pedro entrou em campo aos 7 minutos do segundo tempo, no lugar de Mauricio Isla. Rogério Ceni acionou o atacante logo depois da expulsão de Rodinei, lateral-direito da equipe gaúcha. O camisa 21 chegou a marcar também aos 34, mas estava em posição de impedimento, e o gol, com isso, foi anulado de maneira correta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com a vitória sobre o Colorado, o Flamengo chegou aos 71 pontos, assumiu a ponta da tabela e agora depende só de si para ser campeão brasileiro. O último jogo será contra o São Paulo, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Inter, atual segundo colocado, recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está é a diferença. Enquanto a mídia bairrista encampa a histeria dos gaúchos, dando ênfase à interpretação do juiz sobre cartão vermelho ou amarelo, tivemos um gol kegotomo do Flamengo anulado. Quando houve o encontrão pela disputa da bola, o jogador do inter já tinha tocado a bola, que tocou no pé do Pedro e perdeu a velocidade, e não chegaria ao seu companheiro, como não chegou, e daí o Pedro a alcançou, driblou o goleiro e marcou. GOL LEGAL. Mas o Inter, que depois do São Paulo foi o clube mais beneficiado pelas arbitragens deste brasileirão, não se conforma com a pequena ajuda. Ele quer uma ajuda maior.

  • Mai isso não vira noticia!

Comentários não são permitidos.