
FOTO: DIVULGAÇÃO/FC TELAVI
Quando o assunto é categorias de base, o Flamengo é referência no futebol brasileiro. Em todos os anos, o Rubro-Negro revela grandes talentos, mas por conta do forte poder aquisitivo na Europa, acaba tendo que vender suas promessas para clubes do velho continente, como foi o caso de Pablo Maldini.
Neste domingo (28), o jovem lateral esquerdo foi apresentado no FC Telavi, da Geórgia. Nas redes sociais, o Garoto do Ninho festejou a chegada ao novo time: “Eu sempre fui um sonhador, e é isso que me mantém vivo!”, escreveu.
VEJA PUBLICAÇÃO
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nascido em 2000, Maldini estourou a idade para atuar na equipe sub-20 do Mais Querido e, como não seria utilizado nos profissionais, o clube da Gávea optou por negociá-lo com o futebol europeu. Vale destacar que na transferência, o Mengo manteve 30% dos direitos econômicos do jogador.
Pablo Maldini chegou ao Flamengo no ano de 2014. Pelas categorias de base do Rubro-Negro, conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Em 2020, o lateral disputou 27 jogos pelo time comandado por Maurício Souza, o Mauricinho.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…