De olho no rival: São Paulo pode ter até cinco mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SÃO PAULO

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e, finalmente, assumiu a liderança do Brasileirão. Com 71 pontos, o Mais Querido garante o octacampeonato com uma vitória simples na última rodada. Contudo, o rival da 38ª jornada é o São Paulo, que já causou muitos problemas ao Mengo na temporada. Apesar disso, as fases das equipes estão muito diferentes e o tricolor terá algumas mudanças na equipe.

Como mencionado, em relação ao primeiro turno, o São Paulo mudou dentro e fora dos gramados. Dessa forma, a mudança mais drástica foi no comando técnico, visto que, após liderar o campeonato com sete pontos de vantagem, a diretoria paulista demitiu Fernando Diniz. Isso porque, depois de abrir margem, o tricolor despencou e só venceu uma partida em 2021, sendo que fora de casa. Ou seja, o clube do Morumbi ainda não triunfou no seu estádio.

CONFIRA AS MUDANÇAS DO SÃO PAULO EM RELAÇÃO AO PRIMEIRO TURNO:

Reinaldo – Arboleda
Gabriel Sara – Igor Vinicius
Igor Gomes – Wellington
Brenner – Pablo
Fernando Diniz – Marcos Vizolli

Além das diferenças no time titular e, principalmente, nas motivações do elenco, o São Paulo também causou problemas por um empecilho do Mais Querido. Isso porque, em meio ao calendário enxuto, o Flamengo não estava com a equipe completa nos duelos, enquanto os paulistas tinham todos à disposição. Dessa forma, os papéis se invertem, e a Nação espera que o resultado, também.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de confirmar o favoritismo e vencer o Brasileirão, elenco e comissão técnica do Mais Querido já estão na capital paulista. Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também