Decidindo título fora de casa, Flamengo é melhor visitante do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

Na próxima quinta-feira (25), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor visitante do torneio, o Mengo vai em busca de uma vitória no Morumbi para consolidar a marca e se sagrar octacampeão.

O último compromisso do Mais Querido como visitante na competição foi no empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Até o momento, o Fla acumula dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 18 partidas disputadas longe de seus domínios, totalizando 62,9% de aproveitamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, segundo o portal FlashScore, o Mais Querido lidera o ranking de ‘melhores visitantes’ do torneio, com 34 pontos conquistados. Fechando o ‘top 5’, vem o Internacional e o São Paulo, ambos com 29. Na sequência, aparecem Ceará e Fluminense, com 26 cada um.

Tentando se aproveitar do bom desempenho como visitante, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira (01), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O duelo marca o último compromisso das equipes pelo Brasileirão 2020. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a liderança na tabela, com 71 pontos, com 63, o time paulista está em quarto lugar. Para que o Rubro-Negro conquista o tão sonhado ‘octa’, basta uma vitória simples diante do São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla, especificamente, Rogério Ceni, deve fazer o simplrs, escalando o Natan ao lado do R. Caio, se não o gigante, bobalhāo e lerdāo do Gustavo Henrique, estará pronto para entregar o jogo.

  • Arão tem que voltar, junto com Rodrigo Caio. Mais agilidade e segurança na zaga.

Comentários não são permitidos.