Decisivo no Brasileirão, Gabigol chega aos 70 gols marcados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo no confronto direto, o Mais Querido assumiu a liderança pela primeira vez no torneio e está a uma vitória de conquistar o tão sonhado ‘octa’. Autor do segundo gol do Rubro-Negro, Gabigol chegou à incrível marca de 70 tentos marcados em 101 partidas pelo Fla.

Contratado pelo Flamengo em 2019, Gabriel Barbosa tem somado números impressionantes representando o Flamengo. Desde então, vestindo o Manto Sagrado, o camisa 9 entrou em campo em 101 oportunidades, guardou 70 gols e ainda foi responsável por 23 assistências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, somando os gols marcados com as assistências dadas, Gabigol participou diretamente de 93 tentos feitos pelo Flamengo. Além de ter sido o herói do título da Libertadores da América no ano de sua chegada, o camisa 9 enfileirou títulos. Entre os principais estão: Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Lutando para conquistar mais uma taça pelo Mais Querido, Gabigol e seus companheiros se preparam para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira (25). O duelo acontecerá no Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo apenas de si, o Mengão pode conquistar o octacampeonato em caso de uma vitória simples.

Compartilhe com os amigos

Veja também