Direto do Morumbi: saiba como acompanhar a transmissão mais rubro-negra de São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

A noite desta quinta-feira (25) marca o principal jogo do ano para o Flamengo. Encarando o São Paulo, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro entra em campo visando o oitavo título da competição – segundo consecutivo. Para cumprir o objetivo, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória sobre a equipe adversária, em partida disputada no Morumbi. O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão MAIS RUBRO-NEGRA de toda a internet, marcando presença no estádio.

A programação do canal começa às 19h30, com comentaristas fanáticos pelo Mengão, realizando o pré-jogo. Na sequência, sob o comando de Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues comenta o jogo, ainda com a presença dos repórteres João Pedro Granette (no Morumbi) e Giuliano Cosenza, no Rio de Janeiro, para trazer todas as informações e detalhes durante e depois da decisão.

Mesmo já tendo narrado decisões como final de Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA, Rafa Penido não esconde a expectativa para o momento: “Sempre muito emocionante narrar um jogo do time pelo qual a gente torce. Essa temporada tem sido difícil, pois não tem a torcida no estádio. Esse campeonato vai ficar para a história, e essa decisão vai ser marcante tanto pelo lado rubro-negro, quanto pelo lado profissional. Essa história vai ser falada daqui a muitos anos. A responsabilidade é muito grande de contar a história do jogo, ser preciso e transmitir emoção. Esse frio na barriga deixa tudo especial. Narrei o hepta, e quero muito narrar o octa nesta noite”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


RELEMBRE A NARRAÇÃO DE RAFA PENIDO EM FLAMENGO 2×1 RIVER PLATE:

– É um jogo muito imprevisível. Tudo pode acontecer. O São Paulo já perdeu por 5 a 1 para o Internacional, perdeu na última rodada para o lanterna do campeonato… então, o Flamengo pode atropelar, mas também pode ser uma partida mais amarrada. Mas é importante lembrar que o Fla pode ser campeão empatando. O gol do título pode ser o do Gabigol contra o Internacional – disse Rafa.

A bola rola para a grande decisão às 21h30 e, além da transmissão no Youtube, o Coluna do Fla ainda lhe permite acompanhar o jogo de mais duas formas: em tempo real no site Colunadofla.com ou, se preferir, nas redes sociais, com um lance-a-lance mais interativo e descontraído.

Compartilhe com os amigos

Veja também