Diretoria do Fla mantém palavra com elenco e efetua pagamento referente à premiação por títulos de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (25), o Flamengo joga a sua vida no Campeonato Brasileiro, e pode ser campeão no Morumbi, diante do São Paulo. Antes da bola rolar, os jogadores rubro-negros ganharam uma motivação a mais para a decisão. Isso porque, a diretoria do clube pagou ao elenco as premiações referentes às conquistas do ano de 2020: Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

Ao todo, a cúpula do Mais Querido depositou R$ 9 milhões para o elenco flamenguista. Por certo, inicialmente o prazo para quitar o pagamento aos atletas era até dezembro de 2020. Contudo, ficou acordado entre ambas as partes (diretoria e jogadores) que a ‘dívida’ seria paga até o fim de fevereiro. Desse modo, a promessa foi cumprida, e a quantia pingou na conta dos jogadores horas antes do confronto contra o São Paulo.

Com elenco, comissão técnica e diretoria fechados, o Flamengo faz os últimos ajustes para a grande decisão no Morumbi. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e basta uma vitória simples para o clube da Gávea conquistar o oitavo título de Brasileirão da sua história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também