FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo tem a dominância e a posse de bola como estilo de jogo. Ofensivo, o Mais Querido se caracteriza por impor o seu ritmo e sua intensidade nas partidas. Com o Campeonato Brasileiro próximo do fim, o Rubro-Negro, que está com uma das mãos na taça do torneio, foi o time que menos permitiu ao adversário a recuperação da bola.
Administrando a sua principal característica, o Flamengo deu apenas 10,3 oportunidades de toques na bola ao adversário, liderando o ranking. Completam a lista: Atlético-MG, São Paulo, Santos, Bragantino, Palmeiras, internacional, Fluminense, Grêmio, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Botafogo, Vasco, Fortaleza, Sport, Bahia, Ceará, Coritiba e Goiás, respectivamente.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
De olho no octacampeonato, o Mengo, melhor visitante do Brasileirão, vai em busca de mais uma vitória fora de casa para erguer o troféu nacional. Em busca da manutenção do título, o Flamengo concentra todas as suas energias na preparação para o decisivo jogo contra o São Paulo.
A bola vai rolar para cariocas e paulistas na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…
Volante lamentou o cartão vermelho, mas exaltou o grupo rubro-negro pela vaga na semifinal do…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de setembro Antes de mais nada, o…
Rubro-negros escolheram Arrascaeta como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo ficou…
Zagueiro foi um dos vários jogadores que criticaram as condições do gramado do Maracanã logo…
Jogadores do Flamengo têm treino marcado às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18) O…